Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 3 de outubro de 2009

Você é uma centelha de luz















Para que um filho nasça e cresça feliz, não deve haver outro motivo senão o amor.
É questão de honra falar de você, Rubinho, vibrar com você, lembrar de você até o fim de meus dias, pois você é uma centelha de luz.
A maior felicidade e garantia de uma vida saudável e feliz da criança é ter os seus pais esclarecidos de como criá-la e educá-la. Não a deixe sozinha com estranhos, nem mesmo quando for jovem, adulto...
Rubinho fez algo altissonante, extremamente sólido e nítido, algo ser efetivamente entendido por nós como "impulso divino", uma experiência forte que se remete à parábola do Samaritano contada por Jesus, por isso é chamado de anjo pelos seus amigos: anjo lindo, anjo sorriso, o mais abençoado, o mais bonito que habita no céu.

Um comentário:

  1. Meu menininho, que falta a mamãe sente de você! Deus em sua supremacia podia ter colaborado comigo, Ele sabia que o amor no meu coração vem Dele.... que eu não aguentaria ficar sem você. Eu não posso aceitar isso, meu Deus? Eu preciso aprender a morrer, porque não aprendi a matar.

    ResponderExcluir

Seguidores