Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Ele pedia coisas nobres"





















Os grandes líderes só pediam coisas nobres: Pai Santo...
Abraão: Ajuda-me a segui-Lo.
Ester: Ajuda-me a salvar estas pessoas.
Isaías: Dá-me lábios puros para dizer as Tuas palavras.
Jesus: Ajuda-me a mostrar a eles o Teu amor.
Madre Thereza de Calcutá: Ajuda-me a sair do comodismo.
Rubinho: AJUDA-ME A APRENDER A CURAR.
Nesta página, nos pedidos que farei em minha prece, vou pensar em coisas nobres, como o que podemos fazer para lançar mais "luz" num mundo cheio de "trevas" ou como podemos contribuir para melhorar a vida aqui na Terra.
(Laurie B. Jones -adaptação)

2 comentários:

  1. Rubinho, o lugar mais alto eh o céu,e eh aí q vc está...graças a Deus!!!
    Lembre-se sempre do amor da mamãe,embora ñ compreendendo,tento dar passos nesta direção,soh p te encontrar...impossível viver sem vc! Te amo lindo! Sds...

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, meu anjo: "Cuida de mim!"

    ResponderExcluir

Seguidores