Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 2 de julho de 2012

"A Religião do Amor"

Rubinho, meu melhor amigo, meu eterno anjo! Cris Pinheiro @rubinho, Cris deixou essa mensagem para você no facebook! O que você deixou é tão forte que onde há o seu nome ou sua foto estampada, logo surge uma prece* um lembrete que se remete a Deus - iluminação, céu, anjo, flores, canção, amizade, silêncio, eternidade -.Quem olha para você se apaixona...jovens, mães que perderam seus filhos vêm procurar ficar próximos de você***. A sua vida se tornou quase uma religião. São os 'passinhos' de Deus gestando um ser divino para quem necessita de graça e de um testemunho de desapego, de sacrifício de amor ao próximo neste século XXI. Você, Rubinho,'menino bonito, inteligente, estudante de medicina, alegre, manso de coração.' Ao contrário do "Jovem Rico" - parábola de Jesus, Mc 10 - partiu para testemunhar o que Jesus respondeu àquele Jovem: "Deixe tudo o que tem para entrar no Reino do Pai." Juro que quando lia aquela parábola, nunca imaginei que você teria a coragem de agir daquela forma. Não sei o que Deus pensa sobre mim, mas se eu estivesse por perto não o deixaria , por causa de desordem de outros, perder a sua vida, razão de nossa alegria. Amamos você, Rubinho, por que você não se lembrou de nós? Só há tristeza em nossa casa ***Contudo vejo celebrar "A Religião do amor" “Meu coração tornou-se capaz de qualquer forma: é um pasto para gazelas e um convento para os monges Cristãos, um templo para os ídolos e a Caaba do peregrino, as tábuas da Tora e o Alcorão. Sigo a religião do Amor: para onde quer que sigam seus camelos, o Amor é a minha religião e minha fé.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores