Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 18 de junho de 2011

O beijo entre lágrimas


Eu o protegia e ele fazia o mesmo...
Rubinho, o amor é o que você é! Desde criança me dizia que o amava como ele é. Deixou-nos um grande ensinamento: "Ser a melhor versão de si mesmo." A perspectiva que inclui o bem do outro. O beijo sempre deixado no rosto ou na testa do irmão, do pai e principalmente no meu. Sempre ao sair me beijava...sinto muitas saudades desse carinho espontâneo. Há um beijo imortal...quando de manhã, ainda deitada, encostou o rosto no meu e me deixou um beijo entre lágrimas...partiu para o RJ. Eu fiquei chorando, ele nunca me havia deixado. Para onde foram aquelas lágrimas? Não desapareceram, estão guardadas no meu coração, são imortais...lágrimas misturadas de almas gêmeas! Certo dia, Jesus para falar dessa intimidade e pleno amor pelo 'Pai' disse: "Eu e o Pai somos um." "Quem me vê, vê o Pai." Rubinho para mim é tão divino...que me sinto assim como Jesus. SOU APAIXONADA PELO MEU FILHO, não me separe dele...

Um comentário:

  1. Rubinho, faz 15 anos que não te vejo. Não sei em que céu você está, e não há resposta nesse mundo para essa pergunta. Pedir a Deus que transforme em bênçãos todas as minhas dores é o que resta. Tenho certeza de a maior bênção continua sendo a sua vida. Deus sabe! Acredito que Criador vai aparecer a qualquer dia com uma grande surpresa, porque Jesus nos mostrou o caminho dos milagres. Até breve. 🙁 ☹️ 😥 😿

    ResponderExcluir

Seguidores