Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quinta-feira, 23 de junho de 2011

"Deus não se vê diretamente, só através de espelhos"



Aqui apenas uma mostra de um acervo de imagens que possuo deste menino seguindo o seu Mestre Jesus quando por aqui passou. Sempre procurou representá-lo, no teatro e na vida.Nesse momento, que palavras do Mestre Rubinho está dizendo? "Esse povo não quis as águas calmas do riacho.""Cada um precisa estar prevenido contra o seu amigo, e ninguém pode confiar no próprio irmão." Você, que passa por aqui, olhe para a imagem de meu filho...seus pés descalços, sua atitude não lhe diz nada? A minha tristeza não pode ser curada; o meu coração está doente. Estou gritando: "Será que o Senhor Deus não está mais nesse mundo? O meu coração está ferido porque o meu filho inocente foi ferido, não aguentou e partiu! Meus olhos viraram uma fonte de lágrimas que chora dia e noite. Hoje, enquanto muitos fazem seus tapetes de flores na superfície...eu coloco as minhas flores na RACHADURA que os homens fizeram em Rubinho. Dedico-me, ao contrário, às raspagens e lixações, na esperança de encontrar para, além do que sabemos, RUBINHO, que tendo sido acolhido pelo 'Pai', é certeza de que o olhar de Jesus vai reparar na rachadura que lhe é semelhante o caminho de flores que com a minha dor ousei colocar, e com a sua soberania fará brotar a JUSTIÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores