Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Festa Junina – EE Protásio Guimarães BS -MG "Apenas alguns olhos puderam ver a beleza deste menino"



 Meu pequeno cantou e dançou…movida pela saudade, entrego-me como Barthes na difícil tarefa de reencontrá-lo…encontrei-o aqui, isso já passou…mas quero ver de novo Rubinho, naquilo que ele tinha de eterno: beautiful, qualidade interior, invisível aos olhos desatentos. Amigos, fui eu que o ensinei a coreografia...levei-o ao cabeleireiro para fazer o corte de cabelo semelhante ao de Júnior. Comprei esta roupa jeans para aproximar-se da saia da menina que representava Sandy. A menina é Adrielly. Um show de apresentação!!! O que foi lindo, hoje me faz chorar. Pai, o homem malvado que o Senhor dá vida tem três filhos! Ele tirou a vida de meu filho sem causa nenhuma...responda-me, ó Deus, por que o mau continua vivo com sua família, enquanto a minha desconstruída por ele sofre sem nenhuma saída? Pai do céu, por que ele nos fez tanto mal, se nada fizemos a ele? Eu imploro a sua JUSTIÇA!!! Sinto que devo alimentar minhas interrogações sobre o valor da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores