Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

domingo, 25 de março de 2012

"Seu coração não é estrada para passeio de muitos. Seu coração é lugar que só fica quem fez por merecer."Charles Chaplin

"Tenho de ter paciência para não me perder dentro de mim:vivo me perdendo de vista. Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco sem saída." Clarice Lispector **Rubinho ...na tua ausência, materializo a tua presença... se assim eu não tentar, estarei devendo à vida que ainda insiste em pulsar em mim. Quero que surja um grande milagre, uma 'justiça' que responda pelo sangue derramado, pelo corpo perfurado pelo golpe das duas facadas,pela covardia e omissão de socorro de seu primo e outros, pela ingratidão!!!"Tudo está em cadeia." Cada um sabe o lugar em que ocupa nesta história...Posso ver uma fila seguindo os criminosos por aí...mas sei que não ficará pedra sobre pedra, é o mundo, não é o céu. Qual ladrão terá a coragem de repetir diante de Jesus: "Não vejo em tua cabeça espinhos, vejo pérolas...Mestre, lembra-te de mim quando estiveres em teu REINO." "Cada um vê o que quer...ainda não chegamos lá!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores