Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

terça-feira, 27 de março de 2012

"O Poderoso fez em mim grandes coisas**Santo é o seu nome"

Com uma essência de Clarice Lispector: Contraponto Tive então um sentimento de que nunca ouvi falar. Por puro carinho, eu sou a mãe do que existe. Soube também que se tudo isso "fosse mesmo" o que eu sentia - e não possivelmente um equívoco de sentimento - que Deus sem nenhum orgulho e nenhuma pequenez se deixaria acarinhar, e sem nenhum compromisso comigo. Ser-Lhe-ia aceitável a intimidade com que eu faço esse carinho. O sentimento é novo para mim, mas muito certo. Sei que se ama ao que é Deus. Com amor grave, amor solene, respeitoso e reverente. Mas nunca pensei de carinho maternal por Ele. E assim como meu carinho por um filho não o reduz, até o alarga, assim ser mãe do Rubinho é o meu amor apenas livre. Posso até me apropriar do Magnificat* e tomá-lo como meu. Um presente que devo honrar, porque foi deixado por ele: "RUBINHO"!!! Quem com voz e violão cantava o 'Ofício da Mãe de Deus' comigo? RUBINHO!!! ~ O Poderoso fez em mim um grande homem...os maus não o aceitaram,foi pela paz que seu coração parou de bater...mas "os poderosos desse mundo perderão seus tronos..."-Magnificat - cântico de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores