Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quinta-feira, 15 de março de 2012

"Mamãe, onde está o quadro de Jesus batendo à porta que ficava na sala de nossa casa?" Rubinho

**Rubinho, venha para que eu possa... recuperar sorrisos, salpicar tua cara com purpurina dourada, rezar, gritar, cantar, fazer qualquer coisa, desde que você venha, para que meu coração não permaneça esse poço frio sem lua refletida, porque nada mais sou além de chamar você agora, porque tenho medo e estou sozinha, porque não tenho medo e não estou sozinha, porque não, porque sim, vem e me leva outra vez para aquele país distante onde as coisas eram tão reais e um pouco assustadoras dentro da sua ameaça constante, mas onde existe um verde imaginado, encantado, perdido. (Caio F. Abreu) *Adaptação **Filho meu, encontrei a imagem de Jesus nesse vídeo. Trouxe para você, uma forma de dizer que não me esqueci...foi um dia antes de sua partida* a pergunta que você me fez! Está aí* para que seja contemplada e honrada! Esta é a sua história, este é seu Deus...talvez seja por isso que você não foi compreendido! O discípulo segue seu Mestre, não há ninguém neste mundo que possa afirmar o contrário! Porque SIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores