Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um anjo do Céu - Maskavo


"Um  anjo do céu que me escolheu para ser o seu porto..."
Seu irmão me disse que você é um "santo'; outros me dizem que você é um guardião da pureza, da paz; outros, que você é um ser inocente, pois não percebeu o perigo que reside no homem. Vivo em um teia de sentenças pertinentes ou não. Os homens de Deus usam o tecido da verdade, assim constroem suas tendas, onde, muitas vezes, descanso e posso por algum tempo sentir alívio; há outros que me causam estranheza, pois usam sentenças desiguais, juízo de valor...e tentam adentrar à minha tenda sem um pingo de compaixão à vida humana, completamente desprovidos de competência fazem desvios inacreditáveis que não desejo registrar aqui para não causar espelhamento. Mas a expressão 'desígnio de Deus' para justificar assassinato é o maior desrespeito com o Deus vivo. Oi, silêncio!!! Empregue sentenças que aproximem as mães de seus filhos, o meu Deus é o da UNIDADE, o espírito divisor não vem de Deus. Como Drummond escreveu: "Mãe ficará sempre junto de seu filho."/ Rubinho estará para sempre a meu lado...não tente justificar o que aconteceu com ele com sua visão imperfeita...somos limitados para qualquer julgamento que não consta no campo da razão...e não estabeleça comparações com outros, porque sinceramente somos diferentes e não temos o alcance de julgar nenhum ser humano quando se refere  a tragédias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores