Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Você tem um menino"

*‎"Eu não sabia, Senhor, que o mundo era tão vasto e doloroso. E que, desejando a vastidão do mundo, meu coração conheceria também a vastidão da dor. Por que, Senhor meu, permitiste que eu tentasse fugir da minha pequenez? Por que me deste todos esses sonhos muito maiores do que eu?" * *Caio F. Abreu * * * "Mamãe, você tem um menino!" (Vozes) *Um mundo maravilhoso se abriu para mim! Colocaram em meu peito um menino após horas de muita dor...Rubinho, um menino, um milagre, um presente de Deus!!! Quem já experimentou isso sabe o que significa: alegria que transcende! "Você tem um menino!" Gravei essa frase!!! Não se atreva repetir as palavras de Saramago na minha presença: "Geramos filhos para o mundo!" Veja bem, quem quiser seguir o raciocínio do escritor, problema de quem apenas pariu, mas não teve o privilégio de experimentar em seu coração o AMOR maior. "Quero um amor maior/ amor maior que eu." Jota Quest - Rubinho é assim:"...amor maior que eu, amor de dentro para fora, amor que desconheço!"*** "Você tem um menino", Eu chorei lágrimas ao longo dos anos que me levaram ao longo de um caminho de altos e baixos... para o momento , ele diz adeus. E através dos olhos que piscam, eu vejo o sorriso do homem que eu levantei!!!! Não penso mais no fim, pois para mim esse tempo já foi eleito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores