Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 11 de junho de 2011

Sonhei com vc…ouvi risos…

Amo  teu lindo sorriso, amo teu lindo olhar…

Sonhei com você, ouvi risos, brincadeiras…risos de garotas, mas não consegui ver você! :’) s2… 

"O que eu sinto...ninguém precisa saber." Contudo desejo compartilhar o que senti no sonho que tive: TRISTEZA!!! Ouvi a voz de meu filho...risos misturados aos de outros...não eram risadas, por causa do tom suave, leve... Não sei o que lhes causava tanta alegria! Eu ouvia, mas não podia vê-los. Um plano paradoxal Tristeza&Alegria...Alguém já viveu uma sensação assim? Será que há explicação para uma situação assim?

2 comentários:

  1. Amiga, sei que sonhei com ela também, mas não consegui lembrar direito do sonho.
    Hoje esqueci de levar meus remédios para ansiedade e pânico para o trabalho e tive uma crise lá. Tremia o corpo todo, chorava alto. Enfim, tive um horrível surto.
    Minha amiga, eu não sei o que é isso que passamos, mas sei que somos obrigadas a passar...e o difícil é como passar por por isso!
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Quanto a seu sonho...imaginei Rubinho feliz e rindo num grupo de amigos. E a tristeza é sempre nossa saudade! Eles querem sempre nos dar sinais da vida deles que continua, mostrar que estão bem...é que somos terrenas, não somos Anjos, ainda não podemos estar lá, por isso nossa tristeza, pura saudade...

    ResponderExcluir

Seguidores