Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ele demonstrava gratidão


Rubinho quis ser o orador de agradecimento, embora trêmulo, buscou sua força interior: "Professsor, queremos te agradecer."
Gratidão é um elemento-chave do amor, porque significa coração aberto. Neste instante ainda posso ouvir sua última frase dirigida ao prof. de Biologia: "Tulio você é fera." Perdoe-me os outros professores por não registrar as outras falas, pois não consigo me lembrar; sei que todos foram elogiados. Mas gostaria de rasgar em público as máscaras de papel...

Fique nesta esteira
A viagem (junção: qual é o prêmio?) não era para encontrar o Graal, era para ficarem juntos, enfrentarem algo lado a lado, consolidar relação, tornar-se forte. Mas nem todos perceberam isso. O mais importante não é o objetivo alcançado, mas o que se constrói durante o percurso.( A Demanda do Santo Graal)
CEJEN-Rede Pitágoras 3°EM

Um comentário:

  1. Rubinho sempre me dizia: vamos voltar p Bom Sucesso, cidade q amo!!! Amava a capoeira(sua turma),Carnaval,Baile do Havaí,Além,Fantasia...Ele amava as pessoas desse lugar, apesar de muitos ñ suportarem o teu brilho!

    ResponderExcluir

Seguidores