Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Eu estava vendo o céu quando vi Rubinho










Um dos aspectos mais importantes do relacionamento mãe e filho é o que se refere ao olhar que se estabelece entre ambos. Através da expressão da fisionomia materna ele sentirá confiança e segurança que todo filho deposita em sua mãe.
Rubinho jamais esteve sozinho, eu nunca o deixei. Eu não poderia abandoná-lo, assim como não poderia abandonar a mim mesma. Agora me concentro nele, tento memorizar cada detalhe de sua expressão, do cabelo e das mãos. Enquanto faço isso, ele pode me ver. Ele sabe que eu estou aqui, mas não posso vê-lo. Do lado onde se encontra está olhando para mim, porque sabe que estou com ele. ELE REZA POR VOCÊS E PELA PAZ.

2 comentários:

  1. Rubinho, fique certo de que a tua história é a mais triste...mas... a mais preciosa dos guerreiros de teu tempo.

    ResponderExcluir

Seguidores