Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Rubinho tem a promessa, eu sou o choro da madrugada...mas Deus não está morto*

Sou feita de choros na madrugada, de tristezas vindas do terrorismo praticado contra meu filho. Ele é a minha luz! Ele recebeu uma bênção no final daquele dia 24, através do missionário Pe. Betinho que com o sinal da cruz pronunciou:"Eu te abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo...na nossa presença - pai, mãe e irmão -. Ele se foi sem minha permissão, porque foi massacrado...nunca saiu sem me avisar. Sempre atencioso! Se existiu no mundo um filho que soube respeitar, amar, ser companheiro de uma mãe, este filho é Rubens Canaan. Sei que Deus não me permite ir àquele lugar.. para preservar-me de alguma maldição...como fez com Ló graças às preces de Abraão. Sou feita de atos por impulsão, pois não suporto os discursos rotulados dos que pensam que já visitaram o paraíso. "Só Jesus sabe do Pai!" Qualquer juízo é de valor, somente é fato o que Dele procede! Falam em nome de Deus como se isso lhes fosse permitido. Quem conhece O Pai não se arriscaria pronunciar uma palavra sequer a respeito. Não daria tanta atenção a quem levou Rubinho ao sacrifício. Que história é esta: "Rubinho veio para morrer no lugar do outro, ser o anjo de parente sem coração?" Criam discursos alucinatórios e querem dar legitimidade como se fossem Deus. "Chegou a hora dele." Deus falou isso para eles. Verdadeiros loucos, alucinados, querendo ocupar o lugar do Supremo. Povo sem coração! Perdidos na sua própria escuridão, companheiros dos criminosos. Se acontecesse com eles ou seus filhos...certeza de que o discurso seria outro. Sou feita da paz, de ter feito as coisas que fiz. Fui à procura de Deus! Sou feita de arrependimentos por ter deslocado meu filho Rubinho do RJ, onde cuidava de sua vida universitária, estudando para as provas da semana que viria. "Não posso, mamãe, tenho três provas difíceis!" Deus é meu consolo neste universo de desespero. Mas como poderia adivinhar que aquela terra abençoada estava infestada de espíritos criminosos, ocupando todos os lugares, clube, rua e templo. Continuam por lá, pensando habitar o paraíso. Ingênuos! Sou feita das pessoas que eu deixei no passado e das saudades eternas que me acompanham. Sou feita do abraço da minha mãe, dos conselhos do meu pai, do amor de alguns irmãos e amigos. Meu amor transborda, não cabe no coração pelo meu anjo que deixei lá, Ponho na mão de quem puder cuidar dele para mim. Sou amor constante. Não durmo para sonhar, sonho acordada em poder ver Rubinho novamente.Sou o que você não vê apenas olhando para mim: um coração ferido!!! Intertexto Imelda Sitole

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores