Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"Pai, onde eu estiver***que estejam todos os meus amigos." Jesus

Trote - Direito Vianna Júnior, JF - MG ***Amigos, venham conhecer Rubinho!!! Ah que saudade dessa alegria! Menino, quem lhe deu este coração de ouro? Só quem conheceu a luz, entende o que é a escuridão. O meu coração está ferido, não há mais alegria em minha vida, só choro, pois a dor é dilacerante, meu mundo foi desmoronado... dispenso as palavras aceitação e superação, ecos que ressoam como uma bomba...venham morrer no lugar dele, garanto que vocês não se arriscariam. Afinal, dirijo-me aos hostis, porque amigo não pronuncia tais palavras, amigo chora. Rubinho, pura mansidão! Por que um foragido da justiça atravessou o seu caminho? Cortou o seu coração? Arrancou-lhe a vida? Não foi um acidente, foi uma crueldade! Homem perverso...Deus, Ó Deus? Peço-lhe 'justiça'! ***Parabéns, Rubinho!!! Vestibular Direito - aprovado! Vestibular medicina - aprovado! Muito obrigada, meu lindo, pelo seu esforço e respeito pela vida! Você não merecia o que aconteceu com você! Seus sonhos destruídos sem nenhuma causa...Sinceramente não sei o que fazer diante de tal terrorismo. Durante toda a sua vida você soube perdoar as atitudes injustas, as palavras cruéis, as barreiras psicológicas nas escolas. Mas você provou ser digno da vida que Deus lhe deu. Não compartilhou traição, nenhum tipo de crime. Você é limpo! Eles não enxergaram o seu sagrado coração, porque estão perdidos por aí, nunca se acharam! Não são dignos de pronunciar o seu nome se não foram próximos à sua proposta de vida! Por ela, eu entrego a minha. Eu confio em você, Rubinho!!! Passar pelos mesmos caminhos sem você, é oscilar entre chamas e abismo. Você foi admirável! Sinto muito!!! Meu carinho a quem o respeitou durante sua curta existência e o acolheu, sem inveja nenhuma do seu jeito brincalhão, inteligência, simplicidade, inocência e alegria...minhas preces para vocês!!! Mestre, eu preciso de um milagre! Ressuscita Rubinho! Por favor, Pai, faça algo a meu favor!!!

Um comentário:

Seguidores