Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 7 de maio de 2011

Ser mãe de um ser iluminado é perceber que a sua escolha aponta para a ressurreição. Mas como posso chamar de mágico se o que me cerca é o desencanto?




O mundo é um lugar encantado, mas estranho quando os homens perdem a noção da fraternidade, da alegria e de sua missão. Eu desisti desse mundo, percebi que a vida é um passeio cru e áspero e que o vazio é a minha única alternativa. Cavaram o meu coração e jogaram punhados de terra sobre ele.Vivo com altos níveis de incertezas,eu nunca soube direito por que tamanha tragédia aconteceu com Rubinho, mas sempre soube que foi uma escolha dele 'salvar vidas' caso contrário não teria escolhido a medicina. O que mais me entristece é que ele sempre relacionou com os outros em paz, com compaixão e respeito."Rubinho, você é a semente da bondade!" Rubinho, o menino de sua mãe!!! Eis nessa foto PAdams o seu desejo, o seu coração, a sua presença. Tenho em mim uma relação eterna com Rubinho, gostaria muito de que ele estivesse hoje aqui comigo...sinto muita falta dele, de sua genialidade, de sua inteligência divina, de sua sensatez, enfim de sua presença física...a espiritual já podemos contemplar! Contudo sou a mãe mais triste desse mundo sem a presença do Rubinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores