Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rubinho, a sua essência misteriosa se espalha...



Oi! No dia que aconteceu o fato, era aniversário de meu marido e minha sogra tinha acabado de chegar aqui para comemorar. A Bia chegou chorando e todos ficamos muito preocupados e saí à procura de um bom padre para celebrar uma missa, avisamos aos colegas da faculdade e muitos foram, foi uma missa muito bonita e tocante dedicada somente ao Rubinho. Foi realizada pelo padre Jorjão na Igreja Nossa Senhora da Paz. Eu gostava muito do Rubinho, ele era muito alegre e faz muita falta a todos.
Na segunda, liguei para a Faculdade falei com a Diretora e ela então mandou celebrar um culto ecumênico na Souza e a Bia disse que todos foram e foi muito bonito ,mas a Bia até hoje sofre com isso tudo, realmente foi uma covardia.....................
Bjs
E muita PAZ! Helena Laura Silveira, mãe de Bia - colega med Souza Marques, RJ ~'Biazinha', na foto acima, a segunda na sequência. :')

Um comentário:

  1. Salmo 62:6
    "Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; Ele é a minha fortaleza. Eu não serei abalado." E todos vocês que formaram campos fraternos no momento da triste partida do Rubinho serão abençoados como ele. Helena Laura e seus familiares; 'Biazinha' e colegas; Diretora e todos presentes. Rubinho agradece e nós também, a sua família. Paz!!!

    ResponderExcluir

Seguidores