Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 28 de maio de 2011

Filho, você é um território santo…

É em você, Rubinho, que o meu s2 bate!!

O que eu mais gostaria de dizer a você, se, por acaso, eu  encontrá-lo novamente, é isto: Filho meu, você é um filho do céu! Penso que é por isso que sinto imensas saudades de seu ser. O seu jeito de ser desde que nasceu me impressionou muito…e assistindo a esse vídeo, a proposta é a que você viveu! Você não foi objeto de ninguém, foi como seu Mestre, porque desde pequeno já manifestava semelhanças com ele: no jeito de ser, sempre procurando por ele, em todos os  teatrinhos na escola, nas celebrações eucarísticas, sozinho, ia carregar o baldinho de água para o missionário abençoar as pessoas…No dia anterior à sua partida, você me perguntou onde estava um quadro de Jesus batendo à porta que ficou durante toda a sua infância na sala de nossa casa. Sentiu saudades dele…Pai Celestial, Rubinho se entregou à paz, seus pensamentos, suas palavras e seus desejos se tornaram seus. Obrigada  por tê-lo consagrado  como filho do céu! Mas, Senhor, não vejo vida sem meu filho…eu preciso da sua compaixão! Pai, estou sentindo muitas dores…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores