Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

domingo, 26 de julho de 2009

Capacidade de observação = amor


No álbum de Bruno, deparei com uma foto e uma sentença que me chamou à atenção. Desejei compartilhar com você o que parece sem tamanho é de uma grandeza inacreditável.
O que Bruno diz a respeito de Rubinho remete a Jesus quando disse a João "Sê suave. Sê tolerante. E lembra que acreditei em ti."
Bruno transita pelo território do humano, com a sua clara observação, desempenha um papel digno de ser aplaudido. O elemento-chave para que essa capacidade prevaleça é a sua naturalidade de ser afeito à reflexão, à análise das relações que estabelece com seus colegas.
Rubinho era assim mesmo!

Um comentário:

  1. Tia na hora em que escrevi essa frase não pensei em versículos, mas fiquei muito feliz ao ver que você percebeu o que eu escrevi de uma forma que foi muito mais além.Isso pq vc falou de algo que tenho tentando praticar mais(suavidade=mansidão e tolerante=paciência)com tds as pessoas.
    Tenho certeza que essa prática fica muito mais fácil se nos amarmos mais(João13.34-35).
    Com certeza o Rubinho amou muito pq isso era inerente ao seu caráter. Essa foi uma frase que ele achou engraçada ao me ver usar para superar as situações contrárias e viver tranquilo, por isso eu tenho certeza que ele mandaria eu relaxar! Afinal, Deus que conhece nosso coração melhor q nós mesmos ao ver um homem que apesar de ser falho em muitas coisas não falhou no principal mandamento que Jesus nos deixou: AMAR!

    ResponderExcluir

Seguidores