Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Fique comigo




Quando a noite chegar
E a terra ficar escura
E o luar for a única
Luz que se vê
Não, não vou ter medo
Não, não vou ter medo
Enquanto você ficar
Ficar Comigo

E querido, querido
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo, fique comigo
Fique comigo
Se o céu que contemplamos
Despencar e cair
E a montanha
Se desmoronar para o mar
Não vou chorar, não vou chorar
Não, não vou derramar uma lágrima
Enquanto você ficar
Ficar comigo...
John Lennon

O Reino do Céu
O reino de meu Pai é semelhante a uma mulher que levava um cântaro cheio de farinha. Enquanto marchava por um caminho afastado, a asa do cântaro se rompeu e a farinha derramou atrás dela por todo o caminho. A mulher não percebeu e não ficou sabendo de sua desgraça. Quando chegou em casa, depositou o cântaro no chão e o encontrou vazio.(Jesus, Cavalo de Troia)




Um comentário:

  1. Rubinho fez seu primeiro ano de Direito no Instituto Viana Júnior,escola que ele muito amou!Ao chegar em casa, pegava o violão,tocava e cantava esta música:Stand by me.SDS!

    ResponderExcluir

Seguidores