Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

terça-feira, 7 de julho de 2009

Nosso amor é... ETERNO


Enquanto muitas mães rejeitam seus filhos, eu,Auxiliadora, a sua mamãe, ganharia você milhões de vezes e também morreria por você para que permanecesse entre nós com esse SORRISO LINDO...



Um comentário:

  1. Auxiliadora !
    MUITO obrigada! Você não sabe o quanto significou pra mim, no dia do meu aniversário, vir aqui e ver minha foto com ele na introdução desse blog. Foi melhor do que qualquer parabéns que recebi.
    Ano passado ele foi o primeiro a me ligar, me ligou as seis da manha, quando eu ia pro cursinho, e me disse que estava indo pra bom sucesso naquele dia passar as ferias e tava me esperando la. Que falta me faz!
    Esse blog foi uma otima ideia! Está maravilhoso! E dessa forma você pode mostrar muitas coisas às pessoas..mostrar o quanto uma pessoa é capaz de ser pura, bondosa, e morrer por amor assim..mostrar que podem haver jovens com muito mais maldade no coração do que somos capazes de imaginar!
    O Rubinho não está aqui com a gente mais, mas ele é a luz que me faz acordar todo dia! Ele é a palavra que me aconselha inconscientemente em cada decisão minha.
    Te Amo ! e vou divulgar esse blog lindo! parabens!

    ResponderExcluir

Seguidores