Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

"Maior que o teu inimigo é o teu Deus"

Mestre Jesus, às vezes, esqueço que o único título que reivindicou para ti foi o de Mestre. Eu tenho que admitir que, na escola do seu Evangelho, eu tenho fugido das aulas. Porém, eu não quero mais procurá-lo somente quando a dor aparecer. Eu quero aprender contigo a maneira acertada de agir para a dor não aparecer. E, mesmo quando ela surgir, eu preciso aprender também a como me libertar do sofrimento. Sinto que, se eu andar mais próxima de ti e das orientações que nos traçou, vou viver mais longe da dor. Já percebi que, quanto mais distante de ti, mais longe do Rubinho eu estarei. Quero ser uma boa aluna. Vou pensar mais no que nos tem ensinado há tanto tempo, e vou abrir meu coração para estas verdades, que me trarão luz na mente e paz no Espírito.Eu não quero me encontrar contigo somente no momento de desespero. Eu quero estar contigo, ainda hoje, para escutar tua voz outra vez no meu coração, falando as verdades que eu preciso saber. Confesso que não gostaria de estar aqui neste lugar, mas não tive escolha. MESTRE, EU QUERIA O RUBINHO AQUI COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores