Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

domingo, 9 de dezembro de 2012

"Sofro de cores . . . como os passarinhos. Sofro de voos."

ENTÃO É NATAL? "Saio a pintar as estrelas!" Van Gogh A estrela é símbolo de orientação, Rubinho, minha estrela...reflete em mim ainda todo o seu brilho... Deito em minha volta sob as estrelas e as galáxias invisíveis e deixo a enormidade me lavar! Acima as estrelas, abaixo a terra e dentro de mim o espírito, a luz que me faz refletir: Como foi que esta estrela veio lançar seu brilho sobre mim? Mesmo antes de ter um nome e abrir os olhinhos...Ou alguém ver o seu rostinho, ele estava num lugar especial...que Deus fez para ele, cercado de muito amor, de calor. Mãos tão pequeninas, pezinhos inseguros...mas no peito um coraçãozinho que igual eu nunca vi...já mostrava que o milagre do nascer, do viver, do existir acontecia e que eu não tinha de descobrir como se processava, entender apenas que Deus agia e era o milagre da vida, milagre da criação...com Deus ele cresceu, pois foi Ele que o fez nascer.É admirável olhar uma pessoa e achá-la bela, pensar nela, retê-la e dizer: Quanta alegria você me trouxe! Quanta saudade eu sinto de você! "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei." Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores