Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

"Rubinho sempre atraiu carinho e o que há de bom nas pessoas." Alexa M Lapertosa

Rubinho, em cima de rodas bate o meu coração. Por enquanto temos que chamar de 'fim' o que aconteceu. Mas será mesmo que é assim? Penso que você ainda, com a permissão de Deus, voltará para nós, a sua família. Que eu pense em você ao atravessar o Natal, que eu pense no céu ao atravessar tudo que aqui brilha e impossível de comemorar. Os rastros de sangue ainda continuam vivos, que nenhum homem seja capaz de lavar, apagar...estarei a mostrar tais marcas, testemunhas da impunidade dos perversos homens.Que a minha fé ultrapasse os limites da razão e me faça enxergar o colo de Deus...e que você esteja protegido...milagres acontecem, não é? Só o Pai sabe o quanto você nos faz falta, penso em você em todas as idades...preocupo-me com você: "Onde está?" "Aonde quer que você vá, por ilhas visitadas ou desconhecidas, em busca de seja lá o que for, leve com você o meu gostar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores