Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 9 de junho de 2012

O menor ato de bondade vale mais do que a maior intenção ... Khalil Gibran

*"Ah, quem me dera ir-me contigo agora a um horizonte firme, comum ,embora amar-te...Ah, quem me dera ver-te Sempre a meu lado sem precisar dizer-te Jamais cuidado* *Ah, quem me dera ter-te Como um lugar Plantado num chão verde Para eu morar-te Ah, quem me dera ter-te* * Morar-te até morrer-te" Vinícius de Morais * "Ah quem me dera...não ter nascido em 'Capelinha'...não ter ido àquela festa...não ter deixado Rubinho conhecer um primo que mais tarde o entregaria às mãos de um assassino...EU ACREDITAVA EM FAMÍLIA! **Quando meu filho chegou ao lugar, a confusão já estava lá, armada.** "Estava todo mundo com sono, separar para todos irem dormir" (VOZES). A cama de Rubinho estava arrumada ao lado da minha. Mas ele não pôde voltar, por quê? "Efeito Borboleta" acontece só em filmes! Mas, desde que ganhei Rubinho o carrego no colo...vejo-me como uma menina a embalar o meu sonho. Quando sinto que ele me foi tomado, choro muito, porque sinto dores agudas. Primo de Rubinho, Homem de Suzano, SP, deixem-me continuar com meu filho, devolvam a minha saúde,a minha alegria... senão vocês ainda vão tropeçar nas inúmeras dores que sinto. Jesus disse: "Ai daquele que enviar o escândalo!" ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ *Capelinha - Mercês de Água Limpa, São Tiago, MG - Localize! Enterraram meu anjo lá...Gente estranha , nascida na minha família, indiferente aos valores cristãos! ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores