Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Homens de Capelinha e Suzano, o que vocês fizeram com Rubinho? Os enfermos esperam por ele!

"Aprendemos a voar como pássaros, a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos." Martin Luther King ~ Rubinho, certa vez, disse-me:"Mamãe, meu nome é forte* 'Rubens Canaan Soares'...um dia, uma placa será levantada: Dr. Rubens Canaan ou Rubens Canaan - médico - nome convidativo a curar a dor da humanidade. Sabe quem me disse isso? A secretária do 'Clube de Natação'. O meu nome é muito bonito, porque ele traz a marca das pessoas que eu amo muito: papai Rubens e Canaan Mamãe! :') ~ Hoje, meu pensamento se volta para o 'Corpo de Deus' para pedir JUSTIÇA...choro pelo corpo de meu filho, porque ele é sagrado. Era através dele que eu ouvia a sua voz, recebia o seu carinho. Ele vivia no meio de nós, e a presença dele irradiava nosso universo. "Não tente mudar o meu jeito de ser, porque vou seguir o meu coração." EU CONVERSO COM DEUS ENQUANTO VOCÊ ENFEITA AS RUAS! ELE VAI OUVIR O MEU CLAMOR ~ Mônica orou pelo seu filho Agostinho por longos anos...ela ouviu de um ser espiritualizado: "É impossivel um filho de tantas lágrimas ficar sem respostas." Aguardemos em Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores