Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rubinho está no paraíso, na morada dos mártires. Já vivo o meu futuro, o meu reencontro com ele *-

Perguntaram a John Lennon:
- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?
E ele respondeu:
- Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. ~ Assim q penso sobre Rubens Canaans!!! E todos devem me respeitar!

Um comentário:

  1. Querida, acredite no reencontro. Quando Deus achar que é a hora, vamos ao encontro dos nossos amores e você vai abraçar muito o seu Rubinho.
    Também espero muito o momento de ver o meu Thadeuzinho, sonho com esse dia, mas temos que ser guerreiras e esperar a vontade Dele.
    Enquanto isso, procure fazer as coisas que faziam o seu filho feliz, tenho certeza que o seu Rubinho ficará muito orgulhoso de você.
    Tenha forças, o seu filho precisa da sua fortaleza, Deus te abençoe, um beijo.

    ResponderExcluir

Seguidores