Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Por onde anda meu filho amado?

  •  O grande sofrimento – Mateus 13
  • Jesus disse: Tomem cuidado para que ninguém  engane vocês.
  • E continuou: Vocês verão o “grande terror”  no lugar onde não deveria estar. Muitos entregarão os seus próprios irmãos para serem mortos. Mas quem ficar firme até o fim será salvo.***Amigos, quando cheguei à Santa Casa de Bom Sucesso, gritando pelo meu filho Rubinho, o médico no corredor me mostrou a ‘Capela’, está lá…ao chegar, encontrei-0 assim: olhos entreabertos, lindo…assim como nesta foto! Mas sua boca estava aberta num sorriso. Ó Pai, o que deve fazer uma mãe diante desta crueldade? Abrace-o, Pai, como faz esta garota…para que eu encontre a paz até o dia da minha partida.
eu_e_marina

2 comentários:

  1. Querida Auxiliadora, tenha certeza do abraço do Pai, o seu Rubinho hoje está com Ele, confie e espere.
    É assim que eu procuro pensar e esperar ansiosamente o dia do chamado de Deus, para enfim poder abraçar novamente o meu filho.
    Tenha fé e paciência amiga,um dia você vai estar novamente abraçando o seu Rubinho.
    Deus te abençoe, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. ‎"a beleza é a verdade, a verdade a beleza.
    É tudo o que há para saber, e nada mais." John Keats.
    Régia, linda mãe!!
    Que lindeza a sua maneira de compartilhar...Mesmo na dor, vem ensinar- me como você faz para viver, quando percebe que estou perdendo o norte. Sabe, quando eu abraçar novamente o Rubinho, desejo que você esteja presente, porque muito me desejou o universo da beleza! Eu desejo o mesmo a você e ainda sou-lhe grata!!! Que Deus te abençoe também! =)

    ResponderExcluir

Seguidores