Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

domingo, 2 de outubro de 2011

O que tive em meus braços, não tenho mais alcance

Eu tb me sinto mto angustiada qdo me lembro dos bons tempos em q podia embalar meus filhos pra dormir, preparar e dar a sua papinha preferida, entrar com eles no mar e sentir o arrepio de prazer e medo, dentre tantos outros momentos. Pq na ...verdade, (isso não é uma dedução de agora, eu sempre tive essa sensação) a gente perde aqueles q ama aos pouquinhos... Outro dia parei pra pensar q eu NUNCA MAIS vou poder ver a carinha dos meus bebês, ouvir suas vozezinhas, ser tocada por suas maozinhas... Quase entrei em pânico! Claro q é diferente de "não ter mais ao alcance"... Isso é duuuuro demais!!! Insuportável, eu sei. Mas Deus existe! E ele ainda vai nos reaproximar (à sua maneira) daqueles aos quais não podemos mais tocar a carne. Paz e bem! Soraya Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores