Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Nunca abandone seu companheiro, mesmo durante um incêndio"

Rubinho, eu tenho que "te dizer" antes de ir: Eu queria ser aquela ...que no instante em que desejou 'salvar aquela vida', eu queria estar com você para "te socorrer", ou mesmo morrer em seu lugar. Quando você optou pela medicina, entendi como 'curar, aliviar as dores do mundo', mas agora sei o que significa 'salvar vidas', se preciso, morrer por elas. Quantos profissionais também estão fazendo isto: colocando em risco a sua própria vida para honrar a vocação escolhida (bombeiros, policiais, etc). Não há testemunho maior de amor à vida do que o seu, meu filho!!! Mas eu sinto muito!!! Eu queria ser aquela...

2 comentários:

  1. Mesmo sem conhece-lo, sei que ele era um anjo que veio na terra com a missão mto linda!! E a cumpriu..... beijos a familia

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dayane!
    O conhecer é tão relativo, não é? Às vezes, convivemos com muitas pessoas e não conseguimos extrair delas a essência...porque talvez também distraídas se esquecem de que viemos ao mundo para cumprir uma missão de amor determinada pelo Criador e não se importam em construir! Muito obrigada pelo seu comentário no blog rubinhopaz.blogspot.com ~ Bjoss

    ResponderExcluir

Seguidores