Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

“Somos moldados e guiados pelo que amamos”

“Mestre, se estivesses em Capelinha, setembro de 2008, Rubinho não teria morrido."“Mas eu creio que Jesus é o Filho do Deus Vivo e vai ressuscitar Rubinho!!!” Ele é meu Mestre, maior que a Igreja…muito mais belo que o céu, o sol, as estrelas, o mar.
No monte Tabor, Ele nos mostrou Elias e Moisés! Ele é mais poderoso do que vocês, homens, que roubaram a vida de meu filho. Ele é a Ressurreição e a Vida. "Mas, Jesus, há algo que ainda não se esclareceu: Por que o monstro se preparou para matar o 'parente' e mudou o alvo, matou Rubinho? Por que, Senhor, Rubinho não recebeu a bênção do livramento de morte, se estava naquele lugar para honrar a sua palavra? O que dizer sobre uma família que desloca da cidade onde mora, arrebanha seus filhos, num meio de semana, para ir ao seu encontro e no meio do caminho um de seus filhos é cercado por assaltantes e é ferido de morte? Que evento religioso é este: FESTA DE SETEMBRO em Capelinha(São Tiago - MG) em que não há proteção para seus visitantes? Que povo é este que transita por lá sem a sua presença? Pai, eu te imploro, em público, salve a minha fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores