Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

“Esta gloriosa tristeza que me faz ajoelhar nos braços de um anjo”

Dizem que não era preciso ficar nem 2 horas ao lado de Rubinho para se apaixonar, não é mesmo?!!
Eu com certeza digo que não é necessário conhecê-lo, apenas o conheci por fotos mas só o sorriso dele ja diz tudo... anjo que foi enviado por Deus para fazer com que todos que passaram um tempo ao seu lado, o amassem de forma inexplicável. O tempo que esteve com todos foi intenso. Não pude estar ao seu lado como todos, mas eu o amo muito de uma forma que nem eu mesma sei explicar! Estou cuidando da sua mamãe e do seu papai pra você e sei que está muito feliz... meu irmão Rubinho.
Sei que está ao nosso lado sempre e sei que está muito feliz por isso.
Um abraço do tamanho do mundo para você!
Te amu.
Monithelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores