Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tudo que escrevo é simplesmente para honrar a vida de Rubinho

 


Procurei o meu desejo mais ardente e o encontrei: a vida de Rubinho!!! Um certo escritor escreveu que gostaria de continuar vivendo, somente enquanto tivesse alegria. Quando se é jogado no vazio "é fácil entrar pelos caminhos falsos, preferir o poder ao amor, a força à mansidão, a reação violenta à mansa afirmação da bondade..." Onde está o corpo de meu filho? Onde está Rubinho? "Se esta rua fosse minha..." "Se o anel não fosse de vidro..." Se o amor entre os homens não fosse falso...enquanto os colegas de Rubinho retornam às aulas, eu coloco suas roupas nos cabides, seu material escolar nas caixas...enfim, tu sabes, ó Pai, que é muito difícil sobreviver no cativeiro, sem a esperança. "Pelos rios de Babilônia nos assentamos e choramos, lembrando-nos de Sião..." Canta-me, ó Deus, uma canção da terra prometida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores