Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 25 de julho de 2011

‪" Eu quero sol nesse jardim‬‏ "

"Na minha dor,ó Deus, tenho necessidade de sinais visíveis da tua graça invisível."

 

Esta música fez história!!! Todos os domingos íamos à igreja São Sebastião, JF, participar da Celebração Eucarística, às 11 h. Era para mim fascinante 'o abraço da paz'...a música era esta: "Eu quero sol nesse jardim". Rubinho sempre movido de alegria me abraçava e dizia: "Mamãe, a paz de Cristo!" Não consigo entender por que a paz se transformou em dor. "Tudo continua no seu lugar, cumprindo o seu destino", e eu me sinto completamente infeliz...Rubinho não está mais aqui! "Intercede por mim, ó Deus,e por todas as mães, neste mundo que criaste, com gemidos profundos demais para as palavras...Aceita, meu Pai, os meus gemidos inarticulados como expressão da minha prece." Responda-me, ó Deus, onde está a voz de Marta e Maria na minha história? "Mestre, se estivesses naquele lugar, meu filho não teria morrido." Mas o que importa agora é a urgência de sua Palavra: "Quem crê em mim, verás a glória de Deus." Eu sei que para ti não importa o número de dias que um seu seguidor tenha partido...então, Mestre, ressuscita Rubinho?! Por mim, por ele, pela glória de suas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores