Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quinta-feira, 21 de abril de 2011

“Paz é o prêmio de quem cumpre honestamente o seu dever”

Quem arranca as asas de um anjo, quem deve ser? 

A beleza desse vídeo está no quanto ele está associado à vida de Rubinho. Quis postá-lo pela ocasião da 'Páscoa' justamente pela vida de mansidão e partilha. Quem teve o privilégio de conviver com ele, sabe que nele foi plantada a semente da bondade...ao lado dele a Páscoa se fazia a cada dia. Mas a sua opção pela defesa da vida de outrem, caracteriza um ato radical de renúncia a tudo que ele tinha o direito de viver. Mas acreditou que poderia fazer a passagem para o plano de paz, entretanto não foi compreendido. Mas, sem dúvida nenhuma, sua partida se caracteriza na plena Páscoa, passagem sublime de um memino honrado que ao abandonar a si mesmo como Francisco glorifica Jesus ressuscitado e salta para o colo daquele que tudo pode. Vejo você, Rubinho, como um girassol que floresce a cada dia e sobe ao seu Criador para cumprimentar a primavera. Deus te abençoe, meu filho, não se esqueça de mim.

2 comentários:

  1. A beleza desse vídeo está no quanto ele está associado à vida de Rubinho. Quis postá-lo pela ocasião da 'Páscoa' justamente pela vida de mansidão e partilha. Quem teve o privilégio de conviver com ele, sabe que nele foi plantada a semente da bondade...ao lado dele a Páscoa se fazia a cada dia. Mas a sua opção pela defesa da vida de outrem, caracteriza um ato radical de renúncia a tudo que ele tinha o direito de viver. Mas acreditou que poderia fazer a passagem para o plano de paz, entretanto não foi compreendido. Mas, sem dúvida nenhuma, sua partida se caracteriza na plena Páscoa, passagem sublime de um memino honrado que ao abandonar a si mesmo como Francisco glorifica Jesus ressuscitado e salta para o colo daquele que tudo pode. Vejo você, Rubinho, como um girassol que floresce a cada dia e sobe ao seu Criador para cumprimentar a primavera. Deus te abençoe, meu filho, não se esqueça de mim.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o vídeo, amiga...também tenho uma admiração enorme pelo Rubiho, um moço tão bonito, como a Carol, não tem uma foto que ele não está bonito...dá um carinho de mãe ver as fotos dele também. Eles estão no céu, quantos anjos lindos perto do Senhor Jesus e de Nossa Senhora...quantas missões a cumprir e trabalhos neste mundo tão difícil.
    E olha este vídeo, que você disse que lembra os dois, depois eu pensei, é mesmo, até fisicamente!
    Beijos minha amiga querida!
    Te amo

    ResponderExcluir

Seguidores