Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 18 de abril de 2011

"O coração de um guerreiro pacífico"

"A flor da cereja entre as flores é como você, Rubim, guerreiro entre os homens" A vida nos brinda com a bebida amarga...Sinto muitas saudades do Rubinho, gostaria de vê-lo novamente. Fico esperando que ele volte para casa nos 'feriados'...assim como os outros estudantes, assim como fazia. E como eu lutei para estar sempre com ele! Este escapulário que traz no pescoço foi escolhido por ele, e abençoado por um missionário no templo SCM - RJ, na minha presença! Trazia a imagem de Jesus estampada...que foi arrancada , como fizera com as vestes de Jesus no momento do holocausto. Há em Rubinho uma rachadura, um corte profundo no lado direito, onde mora a luz... As pessoas se rasgam umas às outras para além...Rubim é a resposta que estica para além das fronteiras que nos dividem para mostrar a compaixão através das linhas da diferença. "Cada haste de relva tem seu anjo que se inclina sobre ela e sussurra: crescer..." Rubim é meu anjo, assim como o Sol está fazendo o possível para atravessar nuvens e chamar a grama, ele atravessa o meu coração cheio de dor e ao meu ouvido sussurra: "pegue seus raios de luz para alcançar as estrelas comigo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores