Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 5 de fevereiro de 2011

"O que é belo não desaparece jamais, transforma-se em outra beleza."


Escolho assim os meus amigos...
Fico com aqueles que respeitam o sofrimento de Rubinho e entendem que o meu luto é eterno, pois me conhecem e sabem que neste mundo nunca mais verei o descanso, a alegria, o recomeçar...eles sabem que há em mim apenas uma metade que 'a duras penas' continua pelo amor que sinto pelo outro filho." Deles não quero respostas, quero o meu avesso." Os que me aguentam são os bons, nunca manifestaram descaso com a vida de meu filho. E os que registraram neste blog seus sentimentos de amor nas formas de posts, depoimentos e seguidores (?) são os justos. Eu já os registrei no universo do 'Belo' que não desaparece jamais. Talvez nesta vida eu não encontre nenhum deles, não importa! O que importa é que são realmente amigos de Rubinho, pois nunca ousaram afirmar que 'chegou a hora dele', não houve conformidade com o crime...fazem apelo à sua vida, repetindo constantemente: saudades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores