Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O encontro com a infância:)))!



















|Amigos a gente conquista, mostrando o que somos|Rubin >>>>>>.

-*)Como acreditar em chuva de flores, se o que me cobre
é uma chuva de lágrimas?
Rubinho tinha dois aninhos e brincava na rua do lugar onde nasci. Lugar pacato, longe do perigo e da violência. Como pode ser isso, meu Deus? Eu nunca poderia prever que um homem danado mais tarde apareceria para tirar a vida de meu filhinho. Ele jamais ouviu falar em algo do tipo. Se foi seu primo que teve atrito com esse estranho, responda-me, por favor, qual a razão desse atentado? Por que seu primo permitiu essa tragédia, se sabia da armação? Rubinho chegou inocente ao local…um grupo formado cujo líder era o seu primo, nem uma reação, nem um grito foi dado, todos se afastaram! Covardes!!! Homem danado fez lago fugir do sol, separou mãe de filho, irmão de irmão, amigo de amigo, espírito do corpo. E você que assistiu a tudo, não ergueu o braço divino, não soltou a voz solidária é o culpado!!! E este malvado se tinha um alvo, por que mudou e atacou Rubinho que nada fez a ele? Não tente nunca justificar assassinatos com o 'perdão', se não entende essa realidade...o silêncio é a melhor resposta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores