Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

"Rubinho, olhe sempre por nós!" JCLauar


Filho, você é um campeão! 2011 sem você é inconcebível!! A alegria se foi, e uma grande dor invadiu o meu universo...mas sei que não foi você que nos provocou tanta tristeza e sofrimento. Você amava a vida, a alegria...Você não partiu! Você é de Deus!!

2 comentários:

  1. Como a minha filha...amava a vida, era jovem e alegre. Não consigo entender!A gente sempre pergunta o porquê. Eu me pego pensando onde está o significado, amiga. A minha vida sem minha filha dói demais. Sinto raiva por estar aqui e ela não. Era eu para ter ido e não ela, uma jovem de quase quinze anos.
    Somos sobreviventes de uma tragédia. Sem querermos ter sobrevivido.

    ResponderExcluir
  2. Pat, mãe de Carol...
    O meu coração está constantemente num processo de sangramento e muita dor! As mudanças de humor são muitas, consequentes da impotência que me foi imposta. Não há respostas e a tristeza avança cada vez mais pela falta que Rubinho faz em nossa casa, em nossas vidas. Sua cama vazia, seu violão sobre a cama, suas roupas,jaleco ainda cheiroso, seu material escolar...Não há caminhos! -*) Penso em Jesus, estou contando com ele, o mestre da compaixão que dava às pessoas uma visão maior do que elas mesmas. Conte com ele você também!Sabe, estou muito desgastada, correndo atrás de líderes religiosos, as respostas sempre as mesmas. O que desejamos é trazer nossos filhos para casa, retornar nossas atividades com eles e isso é impossível. Como não há o que fazer, já entreguei meu espírito a Deus...não sei viver sem Rubinho.Torço para que você encontre um caminho! Paz&Luz!

    ResponderExcluir

Seguidores