Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mãos que me atiram farpas...


A vida de Rubinho foi surpreendente, feliz até aquele dia 27/09/2008 quando um marginal mudou o curso de nossa história. Era primavera! :)))! " Todos os dias olho a ameixeira que nasceu perto da minha casa e noto que as folhas estão cobertas de neve. É inverno. -E quando as ameixas florescem?
-Breve.
-Breve é o tempo da promessa(...).
- Calma (...) Tenha paciência. Não se pode apressar a primavera."
:') Como enfrentar invernos tão rigorosos?
O frio que sinto você só pode imaginar, o gosto de sangue na boca, a ferida aberta no meu peito, a dor que se espalha pelo meu corpo sem nenhum alívio, apenas quem perdeu um filho pleno como o Rubinho pode compreender.Mas o inverno mais rigoroso não é o que sinto, é o 'sofrimento' de Rubinho, a facada que levou sem merecimento. É preciso gritar para que o mundo inteiro ouça o que 2 canalhas fizeram com meu filho. Sei que é um acerto de contas entre eles! Mas que acerto? Razão de todo o silêncio!Não desejo ser a mais forte, mas a mais justa. Acima de nós só Deus!! O absoluto não é deste mundo.Rubinho continua para além das sombras, porque o 'Pai' do céu é justo e cumpre as suas promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores