Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Que missão nobre a de brilhar...



















"Tudo que pedires ao Pai em meu nome, ele atenderá."Jesus
Ó Pai, moverei céus e terra com o poder de sua graça para que o Senhor me permita ir à Terra do Rubinho ainda não descoberta... sei que existe um lugar entre os 7 céus, acho que é lá que ele está: a morada dos justos. Leve-me até lá neste "Dia das mães"...:) Eu preciso, Pai, da alegria que se ausentou;do brilho deste anjo!!
Como não me foi dado o direito de inverter a ordem dos fatos, dê-me, pelo menos , a possibilidade de habitar no seu campo abençoado, só para ter a graça de colocá-lo no colo, como um dia aqui na Terra o fiz tão cheia de risos.

Um comentário:

  1. Se eu ouvir falar seu nome:vou sair para ver o sol, porque sei que você deu um salto em direção à luz.
    Ó homens que passam por aqui, guardem em seus corações o brilho deste menino que é uma luz ardente diante de seu Criador.(Enoc 36-"Os justos e escolhidos brilharão diante de Deus como luzes ardentes.")

    ResponderExcluir

Seguidores