Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 8 de maio de 2010

Monobloco - Suite Dos Pescadores (Minha Jangada) - Au Vivo


Inesperadamente, recebi um presente naquela tarde! O último? Não sei...Espero,pelo menos, poder rever meu amigo,meu filho,meu anjo...essa talvez,seja a única razão de minha presença na terra.Não haverá despedidas porque a meu espírito de mãe isso não é permitido; ficarei sempre junto de meu filho, que embora em outra dimensão continua no meu colo, no meu coração!

Um comentário:

  1. Inesperadamente, recebi um presente naquela tarde! O último? Não sei...Espero,pelo menos, poder rever meu amigo,meu filho,meu anjo...essa talvez,seja a única razão de minha presença na terra.Não haverá despedidas porque a meu espírito de mãe isso não é permitido; ficarei sempre junto de meu filho, que embora em outra dimensão continua no meu colo, no meu coração!

    ResponderExcluir

Seguidores