Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 21 de novembro de 2009

Onde está a mão que não foi estendida mediante a solicitação divina?



Por que Rubinho partiu?
Fábio de Melo responde: Rubinho partiu porque não houve o gesto redentor que só poderia ter acontecido se uma atitude humana fosse tomada. O desejo de Deus está nas mãos dos que passam na cena do acontecimento. O desejo de Deus é que o homem seja socorrido, mas para isso precisará de braços humanos. (Quando o sofrimento bater à sua porta)
O lugar da mentira é o lugar para onde os covardes correm. Não há mistério no que aconteceu com o Rubinho, ele foi enganado e abandonado pelo primo a quem queria defender; foi lesado pelo criminoso sem perceber, foi julgado injustamente e todos silenciaram.
Não posso olhar para frente, pois o que aconteceu foi um crime que tem o mesmo peso do "Atentado terrorista de onze de setembro"; também não posso oferecer ao mundo um rio de joias despencado de uma cachoeira, pois não estou nA Cabana de Young, não há explicação para o nosso sofrimento.

Um comentário:

  1. A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos.(Hebreus11)
    Do fundo de meu coração sei que este ser realmente me pertence.Deus jamais separaria um filho de sua mãe,por isso é certeza de que ele voltará para mim.

    ResponderExcluir

Seguidores