Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Imagine


Quem é este ser que entrou pela porta de meus sonhos e me faz dar adeus a tudo que vejo e faço?
Rubinho, sei que teu espírito me ama, frequenta meus sonhos, as minhas entranhas... Inquieto está o meu coração, sem descanso e não sei que nome dar às minhas nostalgias. Sem saber para onde ir, sem saber o que fazer, sem saber que batalhas travar, sinto intensamente a tentação dos vazios. Tenho sede de teu sorriso, de teu olhar manso, de tuas palavras brandas, de teus gestos firmes e de tua bondade... Sinto saudades das vitórias e da justiça...
Ó Deus, concede-me a graça de brincar e saltar nos teus dias de descanso.

2 comentários:

  1. Saudades cara...fiquei vendo os videos hoje pra não esquecer sua voz. Hoje é vespera do meu aniversário, e pensei em vc agora. Queria mto que estivesse aqui pra curtir junto comigo.
    é engraçado..se passam dias, semanas, meses, e logo mais um ano.
    Estamos indo pro terceiro ano de Med mlkão...e com ceteza vc vai caminhar jnunto com todos nós...
    vc é sempre lembrado, seja por suas histórias, seja apenas por causa de seu sorriso.
    Vc faz falta, é estranho pensar que por enquanto não te veremos...
    mas espere que um dia a gente ainda vai se ver. Vai demorar, mas a gente ainda se encontra, seja nessa ou na outra vida
    espero que vc esteja bem...
    e que esse abraço que desejo te dar vc sinta em algum lugar...
    sempre juntos
    EricãO***

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando um raio de sol penetra em minha janela! Obrigada Eric!!

    ResponderExcluir

Seguidores