Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sábado, 5 de setembro de 2009

Bênçãos do universo




"Deus, ao mar, o perigo e o abismo deu. Mas é nele que se reflete o céu." Deus, ao Rubinho, Eric, um grande
amigo e irmão deu... para que pela segunda vez o céu se refletisse nos olhos de quem o contemplasse. Eric formou com Rubinho uma outra família, um ambiente harmonioso que nos acompanhará por toda vida pela sua atemporalidade. ( sds da nossa "casinha" RJ)

Um comentário:

  1. É meu amigo, de alguma forma eu torço pra que que chegue ai a vontade que estou de te dar um abraço. Estamos caminhando para o terceiro ano de medicina, e sei que vc esta caminhando junto comgo. Com vc pude aprender o que é crescer, criar responsabilidades, sentir o que é uma amizade e o quanto dói perder alguem. Não é facil pra mim vir aqui deixar uma mensagem, me faz recordar, lembrar o quão era bom sua presença, suas risadas. Obrigado amigo por me ajudar a construir quem sou hoje. Saiba que os ensinamentos que tive com vc vão caminhar junto comigo pro resto de minha. O mundo não para de girar e eu ainda tenho que continuar a batalhar por mim e meus sonhos. Mas torço que vc esteja junto comigo nesse meu caminho que não será facil.Depois de quase um ano, não canso de encher minha boca pra agradecer o quanto vc foi bom comigo, obrigado por simplesmente vc ter passado em minha vida e em suma ter feito eu Crescer.
    Abraçs eternos pra alguém eterno
    Eric Sarau

    ResponderExcluir

Seguidores