Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jogo do contente (livro Poliana)

Rubinho, entre cascalhos disformes e estranhos, Deus lhe manda um diamante: Vanessa Borges.
Só um ser humano equilibrado, empenha-se para que uma realidade não estrangule a outra. Veja o que ela escreve sobre você: "Sinto um mix de coisas: tristeza demais qdo penso em tudo que aconteceu com este anjo, revolta maior ainda de pensar como foi... Quando minha mãe me ligou contando, eu fiquei umas 4 horas chorando como criança... depois minha imunidade baixou e tive uma dor de garganta digna de 2 dias de atestado... e qdo eu explicava às pessoas que estava assim pq recebi uma péssima notícia me perguntavam se ele era muito próximo, primo, ex namorado ou algo do tipo... e eu respondia que não era preciso mais de 2h ao lado do Rubinho para amá-lo ou então perceber a pessoa alegre, boa, linda e do bem que ele era!(Fé em Deus, presença do Ricardo e jogo do contente até que possamos encontrar Rubinho novamente.)Adaptação.

Um comentário:

  1. Nossa.... mais uma vez choro por ler palavras tão doces e tão bem distribuídas numa frase!!!

    É de arrepiar!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores