Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

quinta-feira, 17 de julho de 2014

"Não tem como andar com Jesus a não ser em campo aberto, de peito limpo e transparente"


"Indo eles caminho fora, alguém lhe disse: Seguir-te-ei para onde quer que fores. Mas Jesus lhe respondeu: As raposas têm seus covis, e as aves do céu, seus ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde reclinar a cabeça."
*...o Filho do Homem não para a sua missão (não tem onde reclinar a cabeça).
* O covil das raposas, sinônimo de velhacaria em todos os sentidos.Trabalha na surdina da noite, à caça de aves indefesas - pessoas que se escondem nas tocas de suas existências para não serem vistas em suas intenções e pensamentos -.
* A ave no seu ninho: esperança neste mundo.
Não tenho síndrome nenhuma, tenho amor! Rubinho, indefeso, por isso foi atacado brutalmente. De vez em quando faço um 'tour' por aí e vejo as raposas embrulhadas em capas com a imagem de Jesus! Idolatria! Esqueceu-se da história de terror?  A garota que, no último momento, segurou o moletom para ele e não deu testemunho da verdade, oferecendo perdão, dizendo que está perto de Deus! (?) Quem tudo sabia da armadilha continua quieto. Indiferentes, até o fim de meus dias, espalharei por todos os cantos a minha indignação. PROMESSA! Quem traz o terror ao mundo deve ser excomungado. Rubinho é filho de Deus, o único que pode cobrar com retidão!  Saudades de minha família!

Um comentário:

  1. Leitura da profecia de Habacuc:

    12Acaso não existes desde o princípio, Senhor, meu Deus, meu Santo, que não haverás de morrer? Senhor, puseste essa gente como instrumento de tua justiça; criaste-a, ó meu rochedo, para exercer punição. 13Teus olhos são puros para não veres o mal; não podes aceitar a visão da iniquidade. Por que, então, olhando para os malvados, e vendo-os devorar o justo, ficas calado? 14Tratas os homens como os peixes do mar, como os répteis, que não têm dono. 15O pescador pega tudo com o anzol, puxa os peixes com a rede varredoura e recolhe-os na outra rede; com isso, alegra-se e faz a festa. 16Faz imolação por causa da sua malha, oferece incenso por causa da sua rede, porque com elas cresceu a captura de peixes e sua comida aumentou. 17Será por isso que ele sempre desembainhará a espada, para matar os povos, sem dó nem piedade? 2,1Vou ocupar meu posto de guarda e estarei de atalaia, atento ao que me será dito e ao que será respondido à minha denúncia. 2Respondeu-me o Senhor, dizendo: “Escreve esta visão, estende seus dizeres sobre tábuas, para que possa ser lida com facilidade. 3A visão refere-se a um prazo definido, mas tende para um desfecho, e não falhará; se demorar, espera, pois ela virá com certeza, e não tardará. 4Quem não é correto, vai morrer, mas o justo viverá por sua fé”.
    * Não queremos esperar por julgamentos! Imploramos conscientização! Rubinho disse: "Parem com isso..."

    ResponderExcluir

Seguidores