Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

domingo, 7 de abril de 2013

"E os olhos castanhos olhando o fundo do meu coração, tão fundo que ele conseguia ler o quanto eu o amava, e o quanto ainda amo. "

"Rezo para achar o meu verdadeiro caminho. Mas descobri que não me entrego totalmente à prece, parece-me que sei que o verdadeiro caminho é com dor. Há uma lei secreta e para mim incompreensível: Se eu não me amar estarei perdida — porque ninguém me ama a ponto de ser eu, de me ser. Tenho que valer alguma coisa? Valho qualquer coisa em relação aos outros — mas em relação a mim, sou nada. É tão bom ter a quem pedir. Eu peço a Deus para ressuscitar Rubinho — e não é que meu olho faísca ? Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso. É o que me cabe. Ser ou não ser atendida — isso não me cabe a mim, isto já é matéria-mágica que se me dá ou se retrai. Obstinada, eu rezo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores