Formatura Medicina Souza Marques

Formatura Medicina Souza Marques

sexta-feira, 1 de março de 2013

"Eu te amei por mil anos Eu te amarei por mais mil"

Passarinho, não suje o jardim de meu amigo! Rubinho foi embora prematuramente, e eu fiquei aqui construindo um jardim para ele, regado com as minhas lágrimas. Todos os dias peço aos passarinhos não sujarem ali porque aquele é um lugar de amor, de bênçãos do meu grande amigo. Arrisco uma prece que possa alegrá-lo. Quero que ele saiba que, em qualquer tempo, em qualquer lugar, daqui a não sei quantos anos, ele pode simplesmente voltar, sem mais explicações, para cantar, tocar o violão que permanece sobre a cama, tomar um café, almoçar, segurar a minha mão, olhar o céu de mãos dadas. "Alguns infinitos são maiores que outros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores